Lopes Imobiliária Luxemburgo

Blog

Tipos de seguro imobiliário

Como pesquisar Tipos de seguro imobiliário do jeito certo

Publicado 27/01/2022 por Agência Developer Design em Dicas

Tipos de seguro imobiliário

 

Como pesquisar Tipos de seguro imobiliário do jeito certo

   

Nossos agentes podem ajudá-lo a determinar suas necessidades de cobertura, avaliar quaisquer riscos que sua propriedade em particular possa enfrentar e fornecer diferentes taxas de várias companhias de seguros de imóveis comerciais. Ao escolher um agente ou corretor de seguros, certifique-se de que eles tenham experiência com imóveis para aluguel e os tipos de cobertura de seguro adicional que os investidores imobiliários exigem. Ao considerar o seguro de risco e o seguro contra incêndio para imóveis alugados, muitos investidores optam por segurar o reembolso do valor do imóvel em vez de apenas o valor atual em dinheiro.

   

Ao considerar o custo total do seguro de sua propriedade, você pode querer considerar uma cobertura adicional. Você pode comprar passageiros adicionais para seguro de propriedade comercial ou aumentar os limites de cobertura para garantir adequadamente propriedades vagas.

   

O seguro de propriedade comercial, que inclui seguro de propriedade e seguro de responsabilidade geral, ajudará a garantir que a maioria desses custos não afete seus resultados. Com este tipo de seguro, você será indenizado se não puder alugar seu imóvel devido a danos causados ​​por incêndio, trovoada, granizo ou outro desastre natural. Este tipo de seguro é importante para qualquer proprietário, pois oferece cobertura para qualquer perda causada por sua propriedade.

   

Isso é semelhante ao seguro de garantia de aluguel, mas protege você se seu prédio de repente se tornar inabitável ou destruído. Tenha em mente que a apólice de seguro do locador não cobre os pertences pessoais de seus inquilinos ou caso algo aconteça com sua propriedade. Se você é um proprietário, pode aproveitar o seguro do proprietário ou o seguro de propriedade de aluguel, que combina os diferentes tipos de cobertura que a maioria dos proprietários pode precisar.

   

Por exemplo, uma apólice de seguro de propriedade de aluguel típica pode incluir seguro de risco, seguro de responsabilidade e seguro de perda de renda cobrindo o edifício. O seguro de propriedade pode incluir uma série de apólices, como seguro de proprietário, seguro de inquilino, seguro de inundação e seguro de terremoto. Seguro de propriedade é um termo amplo para uma série de apólices que fornecem proteção à propriedade ou seguro de responsabilidade do proprietário.

   

O seguro de propriedade também oferece cobertura de responsabilidade no caso de alguém que não seja o proprietário ou o inquilino se machucar enquanto estiver na propriedade e decidir tomar medidas legais. As apólices de seguro de propriedade geralmente excluem danos resultantes de uma variedade de eventos, incluindo tsunamis, inundações, redes duplicadas de esgoto e esgoto, infiltração de águas subterrâneas, água parada e muitas outras fontes de água. Enquanto a maioria das apólices de seguro cobrem danos causados ​​pela água causados ​​por um problema na tubulação, algumas apólices não cobrem danos causados ​​por fontes externas, como um furacão ou inundação.

   

Sem um seguro especial contra inundações, você pode não ter a sorte de receber o dinheiro do seguro para ajudar a cobrir a perda. Se você não puder alugar uma propriedade devido a um evento catastrófico, como uma tempestade ou incêndio, o seguro de perda de renda pode protegê-lo de certos desastres, fornecendo compensação. Lembre-se de que nem todos os seguros envolvem perda de receita de aluguel, portanto, verifique sua apólice antes de comprar esse tipo de seguro.

   

Pessoas físicas que renovam imóveis para aluguel ou realocação e revenda devem obter esse tipo de seguro. Protege o proprietário do custo de danos durante a construção. Também cobre sua responsabilidade (como honorários advocatícios) e suas despesas adicionais se seu apartamento estiver danificado e você precisar morar em outro lugar temporariamente. A cobertura do seguro difere de seguradora para seguradora, mas as apólices geralmente cobrem a propriedade ou residência de seu complexo de apartamentos ou condomínio, bem como seus pertences pessoais na propriedade, perda de renda e cobertura de responsabilidade.

 

O tipo mais comum de seguro residencial é a forma especial do HO-3, que cobre sua casa, bens pessoais, responsabilidades, despesas adicionais e benefícios médicos. Assim como a apólice HO-1, o seguro HO-2 é uma apólice de seguro de risco nominal que cobre sua família e pertences pessoais nas mesmas circunstâncias que a apólice HO-1. Este tipo de seguro familiar é a opção mais abrangente, cobrindo sua casa, sua propriedade, obrigações financeiras, despesas adicionais e benefícios médicos para outras pessoas.

   

Por exemplo, esta apólice pode incluir cobertura para perda de renda, risco ou responsabilidade. Os investidores que entregam um imóvel com a intenção de vendê-lo a um novo proprietário geralmente não precisam desse seguro.

   

Este tipo de seguro é geralmente duas a quatro vezes mais caro que o seguro tradicional de risco e incêndio ou seguro de responsabilidade civil. Além disso, o seguro imobiliário também oferece seguro de responsabilidade por danos, perda de propriedade e perda de renda. As apólices típicas de seguro de imóveis comerciais podem eliminar a perda de dinheiro e títulos sob quaisquer circunstâncias e geralmente não fornecem seguro antifurto para estoque, equipamentos e outras propriedades. O valor do seguro de propriedade comercial necessário para cobrir danos à propriedade depende do ano em que você comprou ou construiu a propriedade e o custo atual de substituição ou reparo.

   

Ao reparar e reparar vários objetos, é necessário o seguro do empreiteiro geral. Por fim, se você está contratando funcionários para construir sua propriedade ou precisa de alguém para administrar a propriedade, invista em um seguro de acidentes de trabalho.

   

Quando alguém se machuca no trabalho, seja na reforma de um apartamento alugado ou em um acidente de escritório, ele fornecerá proteção. Esta apólice de seguro de curto prazo pode fornecer proteção contra vandalismo, roubo e danos materiais, bem como reclamações de danos por contratados que podem não cobrir seus riscos e seguro contra incêndio e seguro de responsabilidade. Portanto, se você preferir seguir esse caminho, não abra mão do seguro do empreiteiro geral, que cobrirá os custos de danos aos equipamentos de construção e ferimentos aos trabalhadores. Você pode adquirir um seguro de responsabilidade civil para sua propriedade tangível e seu próprio negócio.

   

Embora isso não se aplique a todas as propriedades, certifique-se de incluir seguro contra inundações se você mora em uma planície de inundação, área costeira ou áreas propensas a furacões. Devido ao aumento do risco de vandalismo, danos materiais e lesões do empreiteiro, as propriedades que se enquadram nesta categoria geralmente não atendem aos critérios de risco normal e seguro contra incêndio ou apólices de responsabilidade. Nem todos os investidores ou imóveis exigem todos os tipos, e você pode precisar de um seguro especial para propriedades de nicho.

   

No entanto, a seguir estão os tipos de seguro que você deve pelo menos considerar se tiver investimentos imobiliários. Você também deve considerar cobertura adicional para casos específicos de investimento imobiliário, bem como um programa de seguro que cubra vários riscos, como inundações ou incêndios. Existem vários tipos de seguros e opções de cobertura para investidores imobiliários que podem ajudá-lo a segurá-lo contra perda parcial ou total, reclamações de um locatário ou até mesmo custos associados a litígios.

   

Em caso de perda parcial de propriedade, perda total de propriedade ou mesmo ação judicial, se você não estiver devidamente segurado, poderá se encontrar em ruína financeira, sua carreira de investimento imobiliário ou, pior, suas economias, em risco, limpe a face da terra e o grande julgamento contra você. Por exemplo, se o seu investimento imobiliário está à beira de um racha, você quer ter certeza de que o seguro de perda de renda compensa se um terremoto causar danos.