Lopes Imobiliária Luxemburgo

Blog

Revestimentos para manter a casa fresca no verão

Agora, enquanto lutamos com os dias quentes de verão, a maioria de nós que vive no (quente) Vale do Sol está pensando em como manter a nós mesmos e nossas casas o mais fresco possível. Por exemplo, você pode ter ouvido falar que pintar sua casa

Publicado 01/02/2022 por Agência Developer Design em Dicas

Revestimentos para manter a casa fresca no verão

 

Agora, enquanto lutamos com os dias quentes de verão, a maioria de nós que vive no (quente) Vale do Sol está pensando em como manter a nós mesmos e nossas casas o mais fresco possível. Por exemplo, você pode ter ouvido falar que pintar sua casa de branco pode ajudar a manter o interior e seus ocupantes frescos, então você pode estar se perguntando se é hora de reformar sua casa. No verão, muitos de nós queremos ligar os aparelhos de ar condicionado para resfriar nossas casas, mas há outras opções a serem consideradas, e algumas delas podem economizar energia, sem falar em alguns dólares.

   

Conteúdo do artigo Se procura soluções mais simples para arrefecer a sua casa, o que qualquer proprietário pode fazer é certificar-se de que a casa está bem vedada para não perder ar fresco. As melhores propriedades de isolamento e resfriamento ajudarão a manter sua casa fresca em condições de calor extremo. Uma das maneiras mais eficazes de manter sua casa fresca durante os meses de verão é escolher cores claras que sejam refrescantes e refletivas, como a linha Berger WeatherCoat.

   

Plantas como palmeira areca, aloe vera e samambaia podem manter o ambiente fresco absorvendo toxinas do ar. Mas não os plante muito perto de sua casa - o excesso de folhagem pode canalizar a água e a chuva para fora e para o telhado, fazendo com que se desgastem mais rapidamente.

   

Você pode cobrir o telhado com material que reflita ou absorva a luz do sol, impedindo que ela entre. Mas se você estiver em um lugar onde o verão se transforma em inverno, os telhados que mantêm o calor do lado de fora também têm dificuldade em se manter aquecidos, aumentando os custos de aquecimento e auxiliando nas operações da construção. De qualquer forma, eles são responsáveis ​​por cerca de 28% das emissões de carbono do mundo. A menos que você esteja usando design e construção com eficiência energética, as tintas e os acabamentos não resfriam o ambiente o suficiente.

   

Quando a primavera e o verão são quentes, as tintas de controle de temperatura ajudarão a manter o toldo fresco. Escolher uma tinta de telhado refletiva UV é uma jogada inteligente, pois pode ajudar a reduzir a temperatura em alguns graus em toda a sua casa.

   

Se você mora em climas quentes e úmidos, este revestimento prolongará a durabilidade de suas paredes, impedirá a entrada de poeira, umidade e bactérias e manterá o interior de sua casa fresco e fresco. Se o seu telhado parece ruim, pintá-lo com uma tinta de cobertura de cerâmica com eficiência energética pode diminuir a temperatura interna. Por exemplo, sob o sol escaldante do meio-dia, um telhado pintado de branco pode ser 90 graus mais frio do que um telhado preto padrão.

   

Possui propriedades refletoras de calor. O NXT Cool Zone repele o calor do sol para uma superfície mais fria do telhado. Também é extremamente eficaz para pintar telhados para prolongar a vida útil do telhado e dissipar o calor. A aplicação de tinta de parede com eficiência energética reflete o calor do corpo para conforto e economia de energia no inverno.

 

No verão, sua baixa emissividade (como o novo vidro de janela de baixa emissividade) reduz o calor radiante das paredes quentes e ensolaradas, para que você possa se sentir mais confortável em ambientes fechados. Outras versões usam superfícies refletivas, como tintas super brancas que refletem a luz do sol e o calor, mantendo o prédio fresco. Mas, embora esses sistemas possam funcionar bem para resfriar sua casa no verão, eles também mantêm sua casa fresca no inverno. No entanto, muitos desses sistemas de teto frio continuam a emitir calor no inverno, o que aumenta os custos de aquecimento, disseram eles.

   

Quando quente, o material reflete a luz solar e o calor, mas esse resfriamento radiante é desligado automaticamente no inverno, reduzindo o consumo de energia tanto para aquecimento quanto para resfriamento. O revestimento consiste em um sistema de resfriamento por radiação que reflete a luz solar e o calor em climas quentes e desliga automaticamente no inverno. Os engenheiros da Universidade de Purdue criaram uma tinta branca que pode manter as superfícies 18 graus Fahrenheit mais frias do que o ambiente, bem como uma geladeira, mas sem consumir energia.

   

A tinta substituirá a necessidade de ar condicionado, pois quase não absorve energia solar e remove o calor do edifício, disseram os pesquisadores. Pintar as paredes da varanda com cores refletivas evita que as paredes (e a sala) absorvam calor. Criada por pesquisadores da Purdue, a tinta branca reflete 95,5% da luz solar e emite calor infravermelho com eficiência. O estudo de seis anos baseia-se em esforços que remontam à década de 1970 para desenvolver tinta refrigerada por radiação como uma alternativa viável aos condicionadores de ar tradicionais.

   

Segundo os pesquisadores, essa tecnologia, chamada de revestimento radiante adaptável à temperatura, superou os sistemas de telhado frio comercial atualmente disponíveis em termos de economia de energia em 15 cidades do território continental dos Estados Unidos com climas diferentes. Além disso, os pesquisadores usaram uma série de mais de 100.000 simulações de energia de edifícios para prever que a cobertura de radiação adaptável à temperatura pode economizar energia todos os anos, pois pode reduzir a demanda por energia de resfriamento e aquecimento no verão. inverno.

 

 

Os pesquisadores descobriram que em 12 das 15 zonas climáticas, o TARC é superior aos telhados existentes em termos de economia de energia, especialmente em áreas com grandes diferenças de temperatura entre dia e noite, como a área da baía de São Francisco, ou entre inverno e verão. Como Nova York.

   

Mesmo em clima frio, um telhado frio padrão tem alta refletividade solar e alta emissividade térmica (a capacidade de gerar calor por meio de radiação térmica e radiação infravermelha). Um estudo descobriu que, em média, os telhados brancos perdem 20% de sua refletividade de calor em um ano. Um telhado mais frio também significa que sua casa absorve menos luz solar no inverno, resultando em maiores custos de aquecimento.

   

Não importa quão claro ou escuro seja o material do telhado, quase um terço do calor acumulado em sua casa passará pelo telhado. NXT Cool Zone pode manter a temperatura da superfície do telhado entre 20-30 graus. Resumindo, o NXT Cool Zone reflete seu calor antes que o sol aqueça o telhado. O NXT Cool Zone ajuda a reduzir a poluição, a poluição atmosférica, o efeito de ilha de calor urbano e o aquecimento global.

   

O NXT Cool Zone é um novo telhado impressionante que usa tecnologia revolucionária de proteção térmica para diminuir a temperatura em sua casa. A cobertura refletiva térmica NXT Cool Zone ajuda a manter seu telhado e sua casa frescos sem comprometer a cor ou o design. Veja como o Revestimento Térmico Líquido para Janelas da SketchNanoGard funciona para ajudar a manter sua casa fresca no verão e mais quente no inverno.

   

Os cientistas desenvolveram uma cobertura de telhado inteligente para todos os climas que mantém as casas quentes no inverno e frescas no verão sem consumir gás natural ou eletricidade. 16 de dezembro (UPI) - O revestimento de telhado inteligente para todos os climas mantém as casas quentes no inverno e frescas no verão sem usar gás natural ou eletricidade, de acordo com um estudo publicado na revista Science.

   

Para seu novo telhado inteligente, os cientistas do Berkeley Lab decidiram desenvolver um material que pode resfriar edifícios no verão, mas pode se converter automaticamente para coletar calor no inverno. Após testes e desenvolvimento preliminares, eles descobriram um material chamado Temperature Adaptive Radiation Coating (TARC). Em um artigo publicado na revista Cell Reports Physical Science na quarta-feira, 21 de outubro, os pesquisadores mostraram que a tinta desenvolvida pode permanecer fria sob luz solar direta e refletir mais luz ultravioleta do que a tinta branca comercial.