Lopes Imobiliária Luxemburgo

Blog

Uma nova realidade: mudanças que chegaram em nossas casas com o novo normal

Mas agora que a tendência de trabalhar em casa se estabilizou, os compradores começaram a prestar mais atenção em como os imóveis podem se adaptar às próximas mudanças no estilo de vida. À medida que as pessoas passam mais horas em casa, mai

Publicado 10/03/2022 por Agência Developer Design em Dicas

Uma nova realidade: mudanças que chegaram em nossas casas com o novo normal

 

   

Mas agora que a tendência de trabalhar em casa se estabilizou, os compradores começaram a prestar mais atenção em como os imóveis podem se adaptar às próximas mudanças no estilo de vida. À medida que as pessoas passam mais horas em casa, mais proprietários planejam aproveitar ao máximo e melhorar o uso de cada centímetro quadrado de sua casa. O foco será em designs e layouts que ofereçam flexibilidade à medida que a tendência muda ainda mais para o comércio eletrônico e o trabalho remoto. Isso incluirá, entre outros, a manutenção de práticas de trabalho online, a promoção de um transporte mais ativo e a adaptação do transporte público para que as pessoas se sintam seguras.

   

Espero que algumas cidades ao redor do mundo mostrem o caminho aplicando os tipos de sistemas que criaram para combater a pandemia de coronavírus, para enfrentar os desafios da qualidade do ar e das mudanças climáticas. Espero continuar meu trabalho com maior confiança na possibilidade de intervenções grandes, rápidas e criativas que mudarão a vida da cidade para melhor. Ao mesmo tempo, acredito que as soluções para os problemas socioeconômicos e de saúde serão encontradas nas cidades.

   

Ao oferecer uma recuperação sustentável e justa da pandemia, podemos criar as cidades e o futuro que queremos. A maneira como estamos nos recuperando de maneira justa e sustentável é assumir esses compromissos novos e mais fortes e focar nas pessoas e lugares que precisarão de acesso a pequenas empresas e tecnologia de comércio eletrônico para evitar aumentar a distância entre eles. quem tem e quem não tem. neste novo mundo. Vamos nos esforçar para renovar nossas casas para que possamos aproveitar ao máximo as oportunidades e enfrentar os desafios que essa transformação apresenta para todos nós.

   

Em um mundo pós-pandemia, a transformação digital afetará a maneira como os moradores das cidades trabalham, estudam, se divertem e viajam. Isso significa que pelo menos algumas das mudanças terão um impacto duradouro no funcionamento das cidades mesmo após o término da pandemia. Não há dúvida de que as cidades mudarão devido à pandemia do COVID-19.

   

No mundo pós-pandemia, as cidades precisam de novos métodos transformadores para melhorar a recuperação. Nas próximas páginas, discutiremos como a empresa pode reavaliar suas oportunidades de crescimento de acordo com as novas regulamentações, reajustar seu modelo de negócios para melhor aproveitar essas oportunidades e redistribuir seu capital de forma mais eficaz.

 

A pandemia de Covid-19 interrompeu seriamente o consumo global, forçando (e permitindo) que as pessoas abandonem velhos hábitos e passem para novos. À medida que a pandemia avança, o público vê os negócios “normais” cada vez mais arriscados. Como os temores sobre o coronavírus permanecem altos, há poucos sinais de mudança no comportamento individual.

   

Ao mesmo tempo, no entanto, a maioria dos americanos não relata grandes mudanças em sua saúde ou bem-estar, sugerindo que os humanos se adaptaram a essa normalidade atípica. Há também a realidade agridoce de que as pessoas infectadas com o vírus desenvolvem alguma imunidade a ele (embora menos do que obteriam se fossem vacinadas), o que significa que a suscetibilidade da população está diminuindo a cada dia. diz Galea.

 

O segundo problema com a nova norma não vacinal é que as pessoas mais pobres continuarão fazendo os trabalhos mais perigosos devido ao COVID-19, enquanto as pessoas mais ricas continuarão (como nós) trabalhando remotamente. Como resultado, aqueles que não podem trabalhar em casa ganharão relativamente menos do que sem a introdução do trabalho em casa como um estilo de vida normal. Muitos trabalhadores serão demitidos ou demitidos como resultado dessa mudança, por exemplo, todos aqueles que sustentam a vida profissional (restaurantes, transporte, incluindo fabricação de automóveis, manutenção de edifícios de escritórios, etc.). Muitos trabalhadores serão demitidos ou demitidos como resultado dessa mudança, por exemplo, todos aqueles que sustentam a vida profissional (restaurantes, transporte, incluindo fabricação de automóveis, manutenção de edifícios de escritórios, etc.).

   

A onipresença de trabalhar em casa mudará onde as pessoas vivem - talvez longe do centro da cidade, mas se as pessoas gostam de vida social, pode ser desnecessário, especialmente para os jovens - talvez em cidades pequenas, em vez de grandes cidades. As cidades experimentarão mudanças tremendas porque os cidadãos não tolerarão essas desigualdades. O que procuramos em nossa casa e ambiente de vida dependerá de onde estamos.

   

Espero que as pessoas usem seu novo poder político para garantir que os recursos sejam distribuídos de forma justa nas cidades. Irá acelerar a introdução de novas plataformas de educação e formação, reorganizar o trabalho e os modelos de emprego, mudar a vida familiar e perturbar os estilos de vida e as estruturas sociais. A provisão de alguns aspectos dos cuidados de saúde domiciliares será uma mudança tecnológica bem-vinda.

   

Por exemplo, as pessoas continuarão a consultar on-line com profissionais de saúde, em vez das inconvenientes visitas presenciais que já estão acontecendo e se tornarão o novo normal. Especialistas em saúde e jurídicos preveem que as verificações de saúde no local de trabalho, como verificações de temperatura e testes de anticorpos, se tornarão uma realidade para aqueles que retornarem ao trabalho nos próximos meses. Para muitas empresas, isso exigirá um novo processo para detectar e avaliar as mudanças antes que elas se tornem óbvias para todos.

   

Seu novo modelo de negócios será impulsionado por mudanças na oferta e demanda em seu setor. Para entender qual modelo de negócios exige novas regulamentações, você precisa fazer algumas perguntas básicas, como como criar e entregar valor, com quem trabalhará e quem serão seus clientes.

   

Quando passarmos para o novo NORMAL, muitas coisas permanecerão as mesmas, mas algumas coisas sofrerão mudanças estruturais que permanecerão. Esperamos que eles nos tornem melhores e o mundo um lugar melhor.

   

"Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo." Um novo modo de vida em que muita coisa permanecerá igual, mas muita coisa mudará. Emergiremos mudados: a Nova York do futuro provavelmente será mais limpa e verde, e incluirá novos modos de transporte, ambientes mistos de escritórios e residências, reutilização de imóveis comerciais, novas formas de mostrar a energia cultural do cidade, e uma mistura de tempo virtual e real para todos os tipos. o negócio.

   

Entramos em uma nova realidade que nunca poderíamos ter previsto no início de 2020. Em poucos meses, essa pandemia de COVID-19 mudou a maneira como trabalhamos, vivemos e nos divertimos tanto individualmente quanto coletivamente como comunidade. O horror e a perda de vidas, saúde e economias afetaram milhões de pessoas em todo o mundo. Em apenas alguns meses, a pandemia de coronavírus interrompeu a vida cotidiana das pessoas em todo o mundo.

   

Para os americanos, o impacto econômico do vírus levou a uma recategorização dos trabalhadores "centrais", teletrabalho generalizado e um aumento acentuado do desemprego, que deve continuar aumentando. Embora se espere que a queda repentina no desemprego no nível da depressão possa ser temporária, há tantas mudanças - especialmente em qualquer setor que dependa de pessoas reunidas (transporte, entretenimento) - que a mudança para videochamadas e streaming de entretenimento doméstico sugere. que esses mecanismos de enfrentamento não desapareçam completamente até 2020. A atual pandemia de COVID-19 revolucionou a maneira como as pessoas trabalham, compram, viajam, aprendem e interagem com os outros.